Bem-vindo ao One Trillion Trees.org

A Iniciativa Um Trilhão de Árvores do Fórum Econômico Mundial é um grande passo em direção à prevenção das mudanças climáticas. As árvores são a melhor maneira de reduzir a concentração de CO₂ na atmosfera. Eles são acessíveis, escaláveis e existem muitos benefícios adicionais ganhos com o plantio de árvores. Podemos impedir a mudança climática se realmente conseguirmos plantar um trilhão de árvores - e ao mesmo tempo abordar muitos dos outros Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Groasis publicou sua missão The Treesolution - na qual ela implorou para plantar Um Trilhão de Árvores - em 2008.
Desde então, a empresa desenvolve ferramentas para tornar isso possível.

Plantar 1 trilhão de árvores evitará as mudanças climáticas devido às emissões de CO2

As árvores são a melhor maneira de reduzir a concentração de CO₂ na atmosfera. Eles são acessíveis, escaláveis e existem muitos benefícios adicionais ganhos com o plantio de árvores.

Plantar com Waterboxx® e Growboxx® permite reduzir em 90% o uso de água

Segundo a ONU em 2025, 48 países sofrerão com escassez severa de água. Como podemos garantir que as árvores sobrevivam?



O inventor Pieter Hoff desenvolveu 6 soluções de alta tecnologia

A Groasis desenvolveu 6 soluções de alta tecnologia para planejar, executar, monitorar e melhorar as plantações agroflorestais e de reflorestamento anti-desertificação, para que sejam de baixo custo, escalonáveis e bem-sucedidas.

Climate change

Plantio de árvores para evitar mudanças climáticas

Temos terra suficiente disponível para plantar um trilhão de árvores?

De acordo com o World Resource Institute de Washington, temos aproximadamente 2 bilhões de hectares de terreno baldio disponíveis. Wasteland é uma terra localizada em climas quentes, em áreas onde o solo é seco, degradado e corroído.

Reflorestamento e anti-desertificação

A vantagem do terreno baldio é que é barato. Portanto, se pudermos plantar árvores em terreno baldio, podemos tomar medidas anti-desertificação por meio de reflorestamento, e ao mesmo tempo compensar o CO₂ a baixos custos.

Water efficiency

A água é escassa no deserto

O problema do terreno baldio é que a água é escassa e as árvores tendem a morrer após o plantio. Segundo a ONU em 2025, 48 países sofrerão com escassez severa de água. Como podemos garantir que as árvores sobrevivam? Podemos plantar um trilhão de árvores e economizar água?

Plantio de árvores para evitar mudanças climáticas

Agroflorestais em combinação com reflorestamento e / ou restauração de ecossistemas, para combater a desertificação.

A população mundial aumentará de 7 para 10 bilhões de pessoas nas próximas décadas. Nossa produção de alimentos deve aumentar em 30%, mas hoje a agricultura já usa 70% da água doce global. Como podemos melhorar a eficiência da água, para alimentar uma população crescente?

Plantio de árvores com grande eficiência hídrica

Existe uma solução barata e eficiente em termos de água. É uma invenção holandesa e chamada de 'Tecnologia de plantio de economia de água ecológica Groasis'. Groasis - nomeado “Empresa de pequeno e médio porte mais inovadora da Holanda” pela Câmara de Comércio Holandesa em 2018 - desenvolveu 6 soluções de alta tecnologia para planejar, executar, monitorar e melhorar as plantações agroflorestais, reflorestamento e restauração de ecossistemas antifer desertificação. Eles são de baixo custo, escaláveis ​​e bem-sucedidos.

As soluções Groasis incluem

1.

Groasis Terracedix

Aumentar a infiltração de chuva no solo.

2.

Groasis capillary drill

Fazer orifícios de plantio que deixem o sistema capilar intacto.

3.

Growmaxx mycorrhizae

Uma solução natural que substitui fertilizantes e trabalha com muito pouca água.

4.

Baldes de água inteligentes

Plantar árvores e / ou vegetais em áreas quentes, secas e erodidas - ou desertos - com 90% menos água, a 90% menos custos e com uma taxa de sobrevivência de +90%.

5.

Protetor de árvore Growsafe ou BioGrowsafe

Protege a árvore jovem de tempestades de areia, calor, geada ou animais pastando.

6.

Groasis Earth Observation platform

Ajuda a planejar, executar, monitorar e melhorar seus resultados de plantio através do uso inteligente de sensoriamento remoto, em combinação com software e bancos de dados de IA de alta tecnologia.

Planting a vineyard in Napa Valley, California

Plantando uma vinha em Napa Valley, Califórnia

Parceria para plantar árvores

Se você deseja propor projetos de plantio de árvores à Iniciativa Um Trilhão de Árvores do Fórum Econômico Mundial, podemos fazer parceria com você. Podemos ajudar a fornecer conhecimento, treinamento e nossos produtos para ajudá-lo a executar seu projeto e alcançar ótimos resultados. Se você deseja ser um produtor licenciado (a fim de produzir nossas invenções no mercado local, para que seu preço de custo diminua consideravelmente), entre em contato conosco. Vamos cooperar para alcançar o objetivo de um trilhão de árvores por meio de projetos de reflorestamento, florestamento, restauração de ecossistemas ou agrossilvicultura, onde produzimos mais alimentos com menos água.

CO₂ compensações, créditos de carbono e financiamento

Muitas empresas procuram compensar suas emissões de CO₂ - tornar-se "zero líquido", "diminuir suas emissões" ou "reduzir sua pegada de carbono". O plantio de árvores pode ser financiado com a venda de créditos de CO₂, e os projetos realizados com a tecnologia da Groasis em terras degradadas podem gerar um lucro atraente. Você só precisa financiar o plantio: uma vez que as árvores crescem, elas geram renda em dinheiro, ano após ano. Com a plataforma Groasis Earth Observation, podemos monitorar perfeitamente o projeto de compensação de CO₂ para você.

Plantar mamoeiro com o Programa Mundial de Alimentos da ONU na Colômbia

Plantar mamoeiro com o Programa Mundial de Alimentos da ONU na Colômbia

40+

Ativo
em mais de 40
países

100+

Mais de 100
projetos
em todo o mundo

+90%

menos água,
custos mais baixos,
taxa de sobrevivência

contact us

Você está interessado? Então visitewww.groasis.com e aprenda mais.

The Groasis Team
Holanda

info@groasis.com

Plantar árvores ajuda a evitar mudanças climáticas para a próxima geração!

Plantar árvores ajuda a evitar mudanças climáticas para a próxima geração!